Perguntas Frequentes

Que serviços estão incluídos numa reabilitação?

Estão incluídos todo o planeamento e execução da obra, designadamente, elaboração do projeto, orçamentação, escolha dos materiais e gestão de obra. O projeto de reabilitação do seu imóvel poderá incluir remodelações, projeto de interiores, carpintaria, caixilharia, canalização, eletricidade e todos os demais serviços complementares. Comprometemo-nos a entregar-lhe a sua obra nas condições acordadas, em cumprimento de todos os requisitos indicados por si.

Saiba mais sobre os nossos SERVIÇOS.

Quem são os nossos principais clientes?

Intervimos em habitações de clientes particulares, escritórios, hotéis, restaurantes, lojas e demais estabelecimentos comerciais e industriais.

Consulte o nosso PORTEFÓLIO.

Quais as vantagens de trabalhar com a Pilartex?

A principal vantagem é a garantia de que a obra é realizada de acordo com as condições impostas pelo cliente, no tempo inicialmente previsto e por mão de obra altamente qualificada. Estabelecemos relações de proximidade com os nossos clientes, estando à distância de um telefonema. Adaptamos os nossos horários de acordo com a sua conveniência. Estamos sempre disponíveis para responder às suas questões e adaptar o projeto às suas necessidades.

Que garantias de qualidade oferece a empresa?

Trabalhamos com uma equipa multidisciplinar, que atua em todas as áreas da reabilitação de imóveis. Os nossos trabalhadores são meticulosamente selecionados, oferecem garantias de profissionalismo e atuam em consonância com os valores da empresa. Acompanhamos cada etapa do desenrolar dos trabalhos, prestando particular atenção aos detalhes.

Como são escolhidos os materiais usados em obra?

A Pilartex trabalha com uma ampla gama de materiais, que são escolhidos por si, sob nossa orientação e em função do seu orçamento. Se assim o desejar, os nossos trabalhadores orientá-lo-ão na escolha dos ladrilhos, pavimentos, loiças, eletrodomésticos e móveis a integrar na reabilitação.

Quero fazer obras, mas não sei por onde começar. O que devo fazer?

Não precisa de fazer nada, porque nós tratamos de tudo por si. Contacte-nos, partilhe connosco a ideia que gostaria de concretizar e nós planeamos a sua execução. Visitamos o imóvel na sua companhia, apresentamos orçamentos detalhados e oferecemos alternativas sempre que esteja com dúvidas em relação ao rumo do projeto.

É possível fazer obras na minha casa, sem a família ter de sair?

Em conjunto consigo, arranjaremos uma solução que permita executar a obra. Uma das opções será executar a obra por partes, deixando-lhe algumas das divisões da casa habitáveis e disponíveis. Com a devida antecedência, é possível planear as obras de modo a que coincidam com períodos de ausência, como sendo as férias. Entre em contacto connosco, ajudá-lo-emos a encontrar uma solução.

Não encontrei os serviços que pretendia. Como devo proceder?

Entre em contacto connosco. Adaptamos os nossos serviços às suas necessidades, mantendo todas as garantias de um serviço de qualidade.

Consulte os nossos CONTACTOS.